segunda-feira, 20 de julho de 2009

um adendo... pq do Nome?


Não que alguém tenha me perguntado... mas que eu sempre me justifico... sempre!
Pq CALA BOCA BEBEZINHO?
Bom, no texto de Karl Valentin... Pé da árvore de Natal... (muito bom aliás), uma família totalmente desestruturada... tem essa frase solta no texto, apenas... Genial... qdo eu tiver filho... simplesmente para ele parar de chorar vou mandar um CALA BOCA BEBEZINHO!...
e outra...
todos os outros nomes q eu tentei aqui não estavam aceitando... nem lembro quais foram os nomes... dentro do lustre do castelo, Tapirus tecnologicus, Coca Oncala... mas não deu certo... como eu sou da crença...q se não foi, então não era para ser... logo, não tinha q ser... Maktub... tava escrito, are Baba...
(LEMBRETE: preciso parar urgentemente de assistir Glória Perez...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário