terça-feira, 21 de julho de 2009

A Mãe renega seu Rebento!


Como assim?! Terminaram?
Madonna e Jesus... It's over baby!... acabou o q era doce. Justo pq eu tinha apostado em agosto... merda...
Jurava q eles iam durar até agosto ou até o fim da turnê "Sticky & sweet". Pq sabecumé... os dois deram o que falar... e propaganda nunca é demais...nem para Madonna...
E durou 7 meses... 7 é um número cabalistico... deve ter sido isso... droga devia ter pensado nisso antes de apostar em Agosto! Madonna tem 50 anos (em agosto faz 51) e Jesus Luz tem 22.

Mas que Seje! (eu sei q é "seja"! relaxem).

UPDATE:

Foram apenas especulações... pelo que fiquei sabendo eles não só tão bem juntinhos como tmb Jesus vai virar DJ para servir a sua patroa do jeito q ela achar necessário.
Fofoquinha... fiquei sabendo q Madonna paga tooooodas as contas dele... até um apartamento ela "deu" p ele. (Deu entre "" pq provavelmente deve estar no nome dela...).

Um comentário:

  1. Ow mulher... tua cara fazer um blog! Tava até demorando já, heheehe... mas eu gostei! Vai fundo, moça!

    ResponderExcluir