sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Paul McCartney

Dia 21 e 22 de Novembro vai ter show do Paul McCartney aqui em Sampa, quem não sabe quem ele é, me perdoe, mas você é uma pessoa alienada e não merece o meu respeito! (jogue no google p/ não fazer TÃO  feio).
Estou na ansiedade para ver se consigo ir ou não neste bendito Show! (Bem caro alias, o ingresso mais barato é de 160 conto + as taxas da compra pela internet = 190 arú) mas outra coisa que não me sai da cabeça é...


A Semelhança entre Paul McCartney e Carlos Vilagran (Quico do Chaves)

Gentalha, Gentalha Gentalha... pbrrrhuuuu

Você não vai com a minha caaaraaa?

Aniversário do Rei!

Hoje é aniversário do Rei Pelé! ele faz 70 anos hj e o que podemos falar...


Ele é Edson Arantes do Nascimento e Pelé... e se trata em 3° pessoa... e a Daniela acha digno, a Oncala acha um pouco insano...
É o nome mais famoso do mundo, até quem não sabe o que é Brasil, sabe de Pelé!
Mais de 1200 gols
Atleta do Século!



E pegou a Xuxa...


e ainda por cima ele Canta... deliciem com a musica mais magnânima deste paladino brasileiro... nosso Rei! (Pelé, não Roberto Carlos...)


domingo, 10 de outubro de 2010

Frases: José Simão!

POR QUE A DILMA NÃO CONSEGUIU OS 51%?

PORQUE O LULA BEBEU TUDO! (apud José Simão)

(Se eu pudesse eu tomava Mil... pq eu sou cabra homi!)


- Oia só companheira Dilma, eu tenho um binocro!
 - Pó Pará Lula, acabou a graça!

ÓH Meus Sais!

MELDEUZ, O JOSÉ SERRA ESTÁ TENDO UM DERRAME!


Ah não... é apenas uma tentativa de Sorriso...
 UFA!

sábado, 2 de outubro de 2010

Dia de Eleição - Politicamente Incorreto

Em homenagem à "Festa da Democracia" vamos nos deliciar com quase 1hora e meia do mais puro bom humor (sarcástico e genial) de Danilo Gentili, falando sobre.... POLÍTICA! o nome do show... POLITICAMENTE INCORRETO...  e olha, depois de assistir este vídeo, vc vai aprender muito mais sobre política do que se tivesse assistido à todos os programas eleitorais gratuitos. 
APROVEITEM!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Leonardo DiCaprio Felizão! PARTE 2

Vocês lembram que eu fiz um post sobre uma foto do Leonardo DiCaprio todo feliz e contente andando, em diversas situações? Se não... Clique Aqui!
Se sim... Olha só o que esse povo doido fez... Música.... lógico! kkkk



É muita criatividade e bom humor junto Dica de @digojfs.... falando em bom humor, nada como chineses para melhorar nosso astral...



ps... eu adoro a chinesinha amarela, expressiva e toda sapequinha! kkkk Dica do @prototipotopico