quarta-feira, 22 de julho de 2009

Atchim

Olha eu sei q não é auspicioso espirrrar dentro de casa, espirrei e o SÃO PAULO TRICOLOR PAULISTA levou dois gols... enquanto eu ainda estava espirrando... Washington perdeu um penalty... tô começando a achar q realmente naum é auspicioso, mas que culpa tenho eu de estar com gripe? só espero q não seja gripe palmerense... se bem q meu nariz ainda não está no formato de tomada e ainda não me deu a súbita vontade de me jogar na lama... logo, é apenas uma gripe comum...
Mas só foi tomar própolis q o São Paulo fez DOIS GOLS... Dale recuperação... estou q nem o ET telefone minha casa... (a saúde do ET estava ligada com o do menino... ai deixa pra lá)
Aponta o centro de campoooo (preciso parar de ver Cleber Machado... se bem q é melhor q o Galvão... mas eu adoro tanto as viagens do Seu Bueno...) Bom, jogo encerrado 2 pro Inter e 2 para SPFC.

Vamos Participar da Campanha... Volte Telê Santana (mesmo que incorporado no corpo de Fábio José da Silva de Caruarú... num entendeu? assista o vídeo... o Lokão apanhou foi parar na delegacia e o programa sencional e sencionalista "sem meias palavras" como sempre, pegou esse furo de reportagem... Ah ele jura ser o técnico do Tricolor Paulista... tem coisa q só Caruaru faz por vc...) Vale lembrar q esse programa é o mesmo q lançou Jeremias "O cão foi quem butô pra nois bebê"... o lokão q caiu da espaçonave... Vale a pena perder o horario de almoço para conferir essas pérolas... FIKAADICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário