sábado, 5 de março de 2011

FEPISMA

Dias 25, 26 e 27 de Março de 2011, às 20hs, acontecerá a 5° edição do Festival de Performance Individual de Mairinque (FESPIMA).


Idealizado pelo professor Giovani Huggler, O FEPISMA vem para estimular entre os artistas amadores ou profissionais, o interesse e o entusiasmo pelas Artes Cênicas. O Festival além de revelar talentos para o teatro e dança, busca contribuir com o movimento teatral das cidades da região de Mairinque.
          
Como conduta artística, a denominação “performance” foi trazida no sentido de “experimentação”. A organização do evento pretendia algo anárquico, ou seja, privilegiava-se a espontaneidade, a liberdade de criação, a autonomia.

A partir da quinta edição pretende-se uma projeção maior e, portanto faz-se necessário a produção do FESPIMA em um novo formato que possa atender os anseios da classe.
O 5° Festival será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março de 2011 no Centro Municipal de Educação e Cultura de Mairinque ( CEMEC ), das 20 às 23 horas.

As inscrições poderão ser feitas até 10 de Março. Basta entrar NESTE LINK e baixar a ficha de inscrição, e após o preenchimento basta enviar para o e-mail giovanihuggler@hotmail.com  e 
Bom Espetáculo!


Mais Informações... clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário