segunda-feira, 15 de março de 2010

Mulheres! Parabéns

Como dizia o poeta Neguinho da Beija Flor, "Muié, muié, muié, muié, mulher é a mulher..." Em homenagem ao dia das mulheres, fiz uma pequena lista com as mulheres mais bizarras na minha mulheristica opinião! AH! p/ ver a OBRA PRIMA de Neguinho da Beija Flor clique AQUI! te desafio a assistir até o final!

Voltando à Lista das Mulheres Bizarras:


10 - Vamos começar com a Rainha do Pop Madonna... Choca qualquer terrestre qdo ela quer e até mesmo qdo não quer! Ela é rainha... merece tudo!



9 - Rainha seguido pela Princesa do Pop... q surtou, raspou careca, bateu nos paparazis, engordou, canta só com playback e só dá vexame... It's Britney Bitch! Amamos vc!


8 - A primeira brasileira da lista, Carmen Miranda a primeira Drag Queen do Mundo, deu outro significado p/ a palavra Fruteira, Tem como não amar essa criatura?


7 - Mulher de fibra, está na lista por ser a mulher menos vaidosa q eu ja vi, essa pintora mexicana foi a primeira Ugly Betty, Frida Kahlo parece q perdeu a virgindade num acidente com sua bicicleta.. Outch!


6 - Confesso que não gosto de Bjork (agora todos meus amigos atores vão me odiar por isso) é acho muito esquisitinha... e não numa forma boa! Ela ganha espaço na lista por aparecer assim no Oscar... de ganso... ela e a estilista merecem A CADEIRA ELETRICA!


5 - Poha!Tenho um respeito C@R@hl* pela Dercy Gonçalves, primeiro, vejam o q essa senhora já passou na vida... num é a toa q ela falava o tanto palavrão! Sofreu pra C@$$&T& e eu respeito mulher q se supera, fala o q pensa... e ta cagando pela opinião alheia! ProntoFalei!


4 - Considero a Elke Maravilha nossa Lady Gaga Tupinikin. Ela é fodástica, sabe falar milhões de línguas... entende de artes/moda/política... ela Arraza! Eu ainda quero saber se ela é ELE! Alguem me explique please. Tem Caroço nesse Angú?


3 - Tenho medo dessa Mulher, a drogadona da Amy Winehouse é mais locona q o Lobão e o Keith Richards juntos! ela esta no meu bolão mórbido... Num acho q chegue até os 35 anos (sim, sou otimista).


2 - Courtney Love consegue ser mais louca que a Amy? Bom... acho q pelo menos ela é mais perigosa, pelo que eu saiba o marido da Amy só está na cadeia... já o marido da Courtney... Kurt Cobain... q Deus o tenha... foi "suicidado"...


1 - O topo tinha q ser para a little Monster Lady Gaga, ela usa da bizarrice como forma de auto-promoção... e quem não tem vergonha de se expor sem cair em desgraça, merece meus aplausos... Clap Clap Lady Gaga!




Só vou fazer uma menção honrosa à Rita Lee que sempre será a verdadeira mutante... amodoro!

3 comentários:

  1. putas menos a lady gaga bj lady gaga

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar a Lady Gaga Não usa a bizarrice como auto-promoção, ela tem um estilista e se inspira (e usa) em vários outros...é o modo dela se expressar artisticamente...E essa foto é o máximo, remetendo a imagem de uma Santa Catolica e a hipocrisia da instituição.

    Em segundo lugar, com todo respeito, vc não deveria se atrever a escrever.

    ResponderExcluir
  3. procure se informar mais já q quer falar de pessoas conhecidas...paz

    ResponderExcluir