sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MURPHY tá Me ZUANDO, né?


CALMA, o Murphy da foto é o Senhor Ed. o Ator... Ele não é o engenheiro aerospacial norte americano Edward Murphy (eita é Ed Murphy tmb) que cunhou a frase: "Se alguma coisa pode dar errado, ela dará". Apenas quis ilustrar. E sempre penso nesse Murphy qdo as coisas dão errado, mesmo sabendo q ele não é o Murphy da Lei.

Sabe quando você está de mau humor, tpm e tudo mais... Tudo começa a dar errado? Pois é... É o Murphy agindo... E todas as outras coisas q vc faz, começam a dar errado tmb... Nessas horas... lembro de uma música q ouvi no show do Zeca baleiro e achei perfeito. "Tudo é uma questão de manter a mente quieta a espinha ereta e o coração tranquilo". Né? Ajuda...

A cagada começou ontem de noite.... pensei, vou jantar um copão de suco pq tô com preguiça de comer (e tá muito quente) Lógico q alguma merda aconteceu... PUFT dei um chute no copo cheio q espatifou no chão e no meu pé descalço. Cortei o pé... normal.

Sem conseguir escrever TCC, com insônia e calor, fui dormir qse 5 da manhã. Acordei 11horas depois com um pesadelo (já postado).

Fui tentar escrever denovo, e naaada! Pensei... Ah! Vou tomar banho. No meio do banho (ainda bem q eu nem tinha me ensaboado) a água acabou. Pensei... PQP eu Paguei a Porra da Conta!
Fui ligar p a Sanepar p reclamar, o telefone... mudo... Vim reclamar pelo twitter o acontecido, a internet estava fora do ar... o modem tinha dado pau... após esperar um pouco, ele voltou ao normal. Liguei na SANEPAR e eles falaram
"Em função do calor dos últimos dias e do elevado consumo de água, no dia 6 de novembro o abastecimento de água será suspenso, voltando à normalidade na madrugada de sexta para sábado" agora a parte q me deixou puta "Pedimos a sua compreensão e agradecemos sua colaboração" Ah tah! que amores e gentis... AGRADECEMOS A SUA COLABORAÇÃO? NINGUEM PEDIU A MINHA COLABORAÇÃO, EXIGIRAM POR MÉTODOS TIRANOS.... APENAS CORTANDO A MINHA ÁGUA, SEM ME AVISAR.... A ditadura não acabou, apenas está maquiada!

Aproveito o ensejo para mandar aquele dedo médio no capricho para a SANEPAR e p/ Murphy!

Mas as coisas melhoram...Após tudo isso, tentando desesperadamente ficar calma, peguei um pedaço de chocolate, (pqno pq tô de regime ainda), sentei na frente do ventilador de toalha... coloquei na novela do Maneco, entrei no msn e comecei a falar besteiras... somente depois irei recomeçar a escrever o TCC.
Agora estou tentando deixar a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.

A chuva começou... tá forte... me deu a sensação que o calor vai passar e a água vai voltar... e as coisas vão melhorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário