quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Centre ofi ingrix treinin Joel Santana iscul

Joel' Santana's Iscul: Centre ofi Ingrix treinin... to dhe raiti, to dhe léfti, to dhe midle énd avanti.



..... Mái spiritual Biuti is eviritin!


O Joel Santana está tão bem no seu INGRIX que até está dando aula para a atual Miss Brasil a senhorita Larissa Costa (Rio Grande do Norte)... Numa entrevista (acho q é p/ o concurso Miss Universo q vai ocorrer em Bahamas) a senhorita fala que o Brasil is a cáuntri com natural biuti... (isso que era p ela falar coisas sobre o Brasil que os outros possam não saber... óooo o Brasil tem belezas naturais... ai meu mundo caiu agora... eu não sabiaaaa)
Mas a parte mais legal é na qual ela fala q tem SPIRITUAL BIUTi... ela aprendeu ontem a palavra biuti?
kkk Adouro esses concursos... queria um dia ser miss só p zuar com os jurados qdo forem fazer as tais questões... kkkk
livro: Pequeno Príncipe e Bíblia (soltaria uma risada maligna muáaaa) mentira, gosto na verdade é do gibi do Chico Bento
pq vc esta no concurso? por que quero promover a paz mundial... mentira... quero mais é satisfazer meu EGO... magina q luxo ser a mulher mais linda do mundo?
Por isso q eu naum sou miss... Deus sabe o que faz... ia ser expulsa do concurso debaixo de xibatadas!
Como eu ainda não consegui colocar o vídeo diretamente aqui (fala de miss mas é tão tapirus quanto)... entre no CRIQUE no link AQUI e veja diretamente no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário