domingo, 11 de julho de 2010

Furia Roja Campeã!


Gente, a Copa do Mundo chegou ao fim! Ain acabou minha diversão... finalmente pararei de escrever sobre futebol aqui (a não ser que o São Paulo Tricolor Ganhe a Libertadores... então... me aguardem! hehehe)
Até que enfim, com gol do Iniesta no finalzinho da prorrogação a Espanha conseguiu ganhar seu primeiro mundial! Sim! Agora a camisa vermelha terá uma estrelinha amarela! e em cima da Holanda (me senti vingada!... CHUUPA ROBBEN!)
Resumo desta copa:
Vuvuzela;
Jabulani;
Técnico comedor de catota;
Maradona Maricon Levou de 4;
Mick Jagger pé frio;
Polvo (vidente) Paul;
Dunga Burro;
Felipe Melo FDP;
Larissa Riquelme;
Villa Maravilla;
Furia Roja Campeã;
e
Cala Boca Galvao...
(para ver as fotos backstage da vitória da Espanha... clique aqui!)

é isso aí... agora acabou! Fiquei feliz pelos meus patrícios, parabéns España Querida! e simbora esperar 2014... afinal Brasil é logo aqui!. 

PS1. Só para vcs verem um vídeo que eu achei lindo, o goleiro e capitão Casillas roubando um beijo da namorada jornalista Sara Carbonero! LINDOS! (CLIQUE AQUI E VEJA)

PS2. Segundo o Twitter da Fifa: O melhor jogador do Mundial é o Diego Fórlan do Uruguai... achei digno ... (Golden Ball)
Agora o melhor jogador revelação (Best Young Player) e a chuteira de ouro (Golden Boot) vai para o meia da Alemanha Thomas Muller...
E Luva de Ouro (Golden Glove) vai para o apaixonado Iker Casillas... Merecido!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Emblema 2014

Hoje (08/07/2010) foi o dia em que o Brasil apresentou para o mundo o emblema da copa de 2014 no Brasil.
Apresentado pelo casal mais guapo, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, o evento teve alguns momentos de vergonha alheia... Tipo, umas coroas dançando "ôooOOOOôoo el dia Raiô Oba oba oba..." Vanessa da Mata precisando de um descongestionante nasal e claro o Presida Lula falando do Curintia, e na frente do Beckenbauer!...

Mas o momento Socorro! foi o Emblema em si! Tenho algumas dúvidas... Quem fez? Foi algum concurso infantil no qual o vencedor ganhava um Ipod? Foi feito no Paint 'n Brush? Vocês estão certos disso? afinal temos 4 anos para rever, para dar uma arrumada, o que a Fifa acha? 



Mas ta certo... Chico Xavier deve ter aprovado!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Papi Cris Ronaldo!

O post de hoje é uma homenagem à minha prima que é totalmente fissurada nesse jogador madeirense e em homenagem ao seu recém feito... virou papai, Cristiano Ronaldo. 
Em ordem do acontecido, ele postou em seu twitter ( @Cristiano )e em seu facebook que ele é papai de um garoto e que não vai mais falar a respeito para preservar a mãe de seu filho e o baby boy! (clique no sublinhado para ver seu tweet completo).
Eu me perguntei, se ele queria segredo para preservar a identidade da tal mamãe (Michael Jackson Fellings! - Barriga de aluguel), porque cargasd'água ele não ficou quieto? Como uma pessoa que quer segredo, espalha o "assunto a ser secreto" no twitter / facebook? Acho que ele num entende direito como funciona um segredo... 
Enfim... Fotos do Cris para celebrar sua paternidade e a vinda de mais um baby bee no mundo!
IUPIII

Noossa! Eu preciso de um companheiro!

Waka Waka

Arrazantchy!


sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Brasil é Logo ali...


Hoje foi a vingança dos tamancudos floridos... os Holandeses encenaram, teatralizaram e conseguiram tirar do sério a seleção canarinho e principalmente o mais sangue quente, Sr. Felipe Melo (q alias, precisa de terapia) que acabou sendo expulso com red card! e o jogo no segundo tempo...
Mas eu pergunto... A culpa é de quem?
A Culpa... poderia ser do Dunga... por não ter escalado um banco digno, como Ganso do qual eu tanto pedi... Do Dunga por não ter feito as mudanças necessárias no segundo tempo...
 Do Felipe Melo por ser tão ruim e temperamental... 
A Culpa poderia ser da camisa azul...
Das Vuvuzelas...
Ou então por ter ganho as copas das confederações ano passado! (Nós nunca ganhamos uma copa depois de ter ganho copa das confederações no ano anterior!)
... mas meus caros amigos a Culpa... A REAL CULPA é do senhor mais Pé frio do Mundo... do MICK JAGGER!


Este senhor enrugado foi ao jogo da Inglaterra = Inglaterra desclassificada!
Foi ao jogo dos EUA = EUA desclassificado... e onde ele estava HJ?? ONDE?? no jogo do Brasil com seu filho Jagger/Gimenes? e o final fatídico a gente já sabe...

Mas relaxemos... afinal Brasil é logo alí... e 2014... ah... chega logo! (falas de um Senhor bebum Vanucci)