quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quer Pagar Quanto?

Calma, que este post não se trata de nenhum comercial chato das casas Bahia... é de uma coisa genial que algum crânio consumista inventou.

Você já ouviu falar em OFERTA ÚNICA?


Bom, é um site onde você compra serviços por preços absurdos de baratos! Como? Pelo modelo de Compra Coletiva! A Oferta fica no ar 24hs, logo, tem que correr para não perder a oportunidade. Com descontos que vão de 50% à 90%!  Bacana, né?

Ex. Eu comprei uma Cauterização Capilar + Spa de mão e pé  por 77 reais... o preço original é de 220,00
Tô doida p ir... tenho até o dia 1 de Dez. para efetuar o tratamento... Massa, né?


Para saber mais a respeito, entre no site http://www.ofertaunica.com.br cadastre-se clicando neste link -> ...  assim ganho pontinhos pela indicação... afinal, eu que indiquei, né?

Depois me conte...

UPDATE: Meu cartão de crédito tá com defeito e não efetuou o pagamento :s (Sim, eu paguei o cartão! amanhã eu ligo na credicard!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário