terça-feira, 11 de maio de 2010

A COPA DO MUNDO É NOSSA?!

A Lista de Shindler, ops,  quer dizer, A Lista de convocados p/ a copa do Dunga... vazou e eu tenho aqui:

Félix
Piazza
Brito
Carlos Alberto Torres
Everaldo
Clodoaldo
Gérson
Rivelino
Tostão
Pelé
Jairzinho



mintirinha meu povo!  essa é a equipe campeã de 70


Estou acompanhando ao vivo... e a hora que sair a tal lista eu dou um Update aqui e coloco a lista.... algo esta me dizendo que vou ficar muito desapontada de ver Elano e não ver Paulo Henrique Ganso... de ver Adriano e não ver Neymar... Mas... fazer o que... colocaram o anão teimoso no comando da seleção!


UPDATE:

LISTA DA SELEÇÃO DE 2010 PARA A COPA DA ÁFRICA:


Goleiros: Julio Cesar, Gomes,  Doni.
Laterias: Maicon, Daniel Alves, Gilberto, Michel Bastos.
Zagueiros: Juan, Lúcio, Luisão, Thiago Silva.
Meio Campo: Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué, Kleberson, Elano, Ramires, Kaká, Julio Batista.
Atacantes: Luís Fabiano, Nilmar, Robinho, Grafite.


CADÊ O GANSO?! 
Sinceramente... acho que esse ano a gente não passa nem para as semi-finais... e é muito bem feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário