domingo, 28 de março de 2010

Tem Caroço nesse Angú!

Eu sempre falei que a saradona da Viviane Araújo era Cromossomo Y e ninguém acreditava em mim. Até surgirem estas Provas AH HÁ!




Elementar meu caro Watson!


O POMO DE ADÃO!

Pelo que eu saiba... A Proeminência Laríngea, vulgo Gogó, é coisa que só (eu disse só de SOMENTE, APENAS) HOMEM nasce com... e a foto comprova! Viviane Araújo tem o dito cujo do pomo de Adão, ou seja, Testosterona em excesso!

Outra Prova: A voz de Pato! Parece uma Travesti que não toma hormônio! Ou seria uma rata de academia que toma hormônios masculinos em excesso... Fik a dik!

Outra Bomba! A Atual namorada do "cantor" Belo, Gracyane Barbosa tmb tem um pézinho na Transsexualidade, será Belo, assim como Ronalducho, um admirador de Dlags, Tlavestis e afins? (Antes de mais nada... não sou Homofóbica, muito pelo contrário... Super seria a favor das moçoilas se elas se assumissem!)


Puta Tanquinho de Homem MEU! (seria indignação ou inveja da minha parte? hein hein? Fik a Dúvida!)


e vcs me perguntam... E O KIKO?

o KIKO...


O Quico... personagem de Carlos Villagrán não será mais interpretado por ele... Em janeiro deste ano (2010) ele decidiu aposentar o personagem mais querido... ain... Fiquei triste agora... de verdade!


UPDATE: Quico junto com seu Barriga fez uma rápida passagem pelo Brasil! Veja Algumas imagens CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário