segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

And the Oscar Goes To... Sílvio Santos!


Maaa Oeee THANK YOUmmm

Não duvide que esta frase seja dita na festa do Oscar em 2012, não é um sinal do Apocalipse, nem resultado da Era de Aquario... é que o filme sobre a vida do Senor Abravanel está em fase de acertos... e é para começar a produção do longa este ano de 2010.
O nome seria o mesmo da bibliografia escrita pelo jornalista Arlindo Silva "A Fantástica fábrica de Chocolates" ops... quer dizer... "A FANTÁSTICA HISTÓRIA DE SÍLVIO SANTOS" Conta história do Camelô que construiu um dos maiores impérios no mundo das telecomunicações...é uma história sobre superação, sobre vencer na vida... um pobre que deu certo! ... bem Disney, bem Lula...

Segundo Rolling Stone o (IR)responsável pela produção do filme é o irmão do Boni (BBB - Globo) Guga de Oliveira...
Agora Fiquei bem confusa... Primeiro o que MickJagger tem a ver com Sílvio Santos... (ok ok piada sem graça... é que a revista tmb se chama Rolling Stone... assim como a banda... ta bom, parei!)
Outra coisa... A Globo num era contra o SBT... o que aconteceu com a RIVALIDADE? tsc tsc tsc Não se fazem mais inimigos como antigamente!

Mas segundo o site O FUXICO (a fonte mais confiável na minha opinião) disse que o projeto não pertence ao Guga de Oliveira e sim à produtora Câmera 5 de propriedade de Elias Abrão... irmão de Sônia Abrão...


O roteiro da versão cinematográfica de A Fantástica História de Silvio Santos foi escrito pela própria Sônia Abrão, que tem sua trajetória profissional totalmente ligada à do empresário e apresentador. (Fonte O FUXICO)

Se a Sônia realmente for a terrorista...digo... a roteirista, QUE MEDO!

Segundo Rolling Stones muitos nomes globais estão cotados p o filme entre eles: Edson Celulari no papel de Senor Abravanel... entre outros como Antonio Fagundes, Tony Ramos e Cláudia Raia... Se Tony Ramos estiver mesmo escalado, eu corro o risco e faço o teste para o filme. Mesmo se o roteiro for da Sônia... Nem que eu seja a filha número 17 ou seja a guria do Bambú (relembre Crikando Aki).


Maaa Oeeee... Na sua opinião...Quem deve interpretar Sílvio Santos?

Edson Celulari? Ceará (Sílvio do Pânico na Tv)? Marcelo Adnet? Celso Portioli? Rodrigo Santoro? Wagner Moura? Lázaro Ramos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário