segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Só Ctrl + J(esus Salva!)


Parece mentira... mas isso realmente ocorre na mente de fanáticos...


Segundo o folhetim evangélico americano Moses Cradle Board News um abaixo assinado está circulando por diversas igrejas dos Estados Unidos pedindo para a Microsoft que a mudança da tecla de atalho para salvar documentos, o atual ctrl+s, mude para o ctrl+j.

Por que eles querem essa mudança?

Esta mudança se deve ao fato de que só Jesus Salva! kkkk, logo "CTRL + J"
e outra... o S do CTRL + S é a mesma inicial de Satã... Era só o que me faltava... AI meu Deus!... opa... Deus não... pq Deus é com D a mesma inicial de Demônio e Diabo!



Ô Meus Queridos fanáticos... Aproveitem que é fim de ano... época mais emotiva... vão fazer uma sopa e dar para os pobres, juntar os moletons velhos e entregar na favela... assim vocês realmente vão ser úteis e ajudar a real causa de Jesus... (ajudar o próximo... só para lembrar caso vcs não recordem qual é a causa... FIKA A DIKA!)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dicas p mulheres! ISTRUPO


Estupro é um assunto sério, principalmente para nós mulheres, que biologicamente não temos a mesma força física de um homem.... e ainda temos que andar sozinha de noite ... e é sempre aquela apreensão... Pensando nisso a PM de SP fez entrevistas com estupradores para se saber quais são as caracteristícas comuns entre as vítimas em potencial.

1- Cabelo - Eles procuram mulheres com cabelos compridos, principalmente com rabos de cavalo e tranças (p pegar com mais facilidade).
2- Roupas - Roupas fáceis de serem arrancadas, e tmb procuram mulheres distraídas no celular.
3- Horário - O mais comum é das 5 às 8:30.
4- Local - Estacionamentos dos escritórios e banheiros públicos.
5- Apenas 2% dos estupradores portam armas, pq se condenados por estupro, sem arma a pena é de 3 - 5 anos de prisão, e se tiver com arma em posse, a pena passa para 15 - 20 anos.
6- Procuram locais que sejam fáceis carregar a mulher de um lado para o outro. Se a Mulher esboça reação, eles costumam a desistir, por não achar q valhe a pena.
7- Mulheres com guarda chuva, ou qqer outro objeto q possa ser usado como arma, fazem com que não tenha interesse do bandido.
8- Se vc sentir q está sendo perseguido, pare, olhe nos olhos do suspeito e pergunte q horas são... isso vai intimidá-lo, achando q mais tarde vc poderá identifica-lo pra policia. Eles procuram facilidades... qqer coisa q venha a complicar, desestimula. Se atacar, grite,
9- Esteja sempre atenta, e em situação de perigo grite "FOGO! FOGO!" muito mais pessoas te acudirão (curiosos). Se gritar "SOCORRO!" a maioria das pessoas se omitem por medo.
10- Eles fogem de mulheres que não tem medo de lutar com eles, tem q dar a ideia q não vale a pena chegar em você.


Por isso... gente! "ISTRUPA MAS NUM MATA", PÔ!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vingativa não, apenas aplico a Lei da Compensação!


Hoje descobri uma coisa muito importante, só consegui perdoar minha vizinha, que roubava meus baldes, depois que eu, sorrateiramente entrei no quintal dela, e roubei água! (foi durante a falta de água... ela tinha caixa d´água hehehe) (ain q pobreza!).
Eu pensei na hora, PUTZ sou uma pessoa VINGATIVA! Depois eu descobri.... não sou vingativa, pois não pago na mesma moeda, mas aplico a Lei da Compensação. Pois num é de forma maldosa... eu num fui roubar a água dessa exata vizinha porque lembrei que ela roubava meus baldes e pregadores... era pelo simples fato de que o quintal dela era mais fácil acesso considerando os outros vizinhos! Logo, a Lei da compensação foi para ela! Ela roubou, voltou o prejuizo de outra forma...
A Lei da Compensação serve para equilibrar o seu Universo... Logo, o Universo coletivo!
A Lei da Compensação pode trabalhar ao seu favor, (vc faz algo de bom, algo de bom volta) ou ir contra (vc faz algo considerado ruim, algo de ruim voltara contra vc)
É tão dificíl viver esperando essa tal Compensação... e as vezes você acha que é merecedor de algo bom mas as vezes não é.... O importante é seguir o coração!... O objetivo de todo ser humano é estar feliz o maior período de tempo possível! Para mim ser feliz é ter Sucesso! e ter sucesso é:

Rir muito e com freqüência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso. Ralf Emerson



sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ACABOU O ANO! ... e a Vida pra muita gente!



É meu povo... O ANO ACABOU!... em poucos dias vamos trocar presentes (esperar o dia 26 p/ trocar), assistir ao especial Roberto Carlos, assistir esqueceram de mim, comer panetone e engordar tudo q tinha perdido durante um ano de regime, brigar com a tia p tirar da missa do galo e colocar na MTV, gastar muita energia por causa das luzinhas de natal... e ver na Retrospectiva da globo muitas mortes... Alias, como MORREU gente esse ano, né? A Dona Morte trabalhou feito louca esse ano, merece ter longas férias em 2010.. mesmo pq em 2012 ela vai ter muuuuuito trabalho com o Fim do Mundo... Mas, Vamos ver as vítimas da Dona Morte em 2009:Sérgio Naia - politico corrupto (pleonasmo, né?) dos aptos de areia no RJ (1942 - 20/02/09);
Clodovil Hernanes - estilista, político e causador (1937-17/03/09);
Augusto Boal - Teatrólogo, dramaturgo, diretor e ensaísta (1931 - 02/05/09);
Michael Jackson - Cantor, dançarino, adorador de crianças e causador (1958 - 25/06/09);
Farrah Fawcett - atriz, sex simbol dos anos 70 e ex-pantera... a loira... (1947 - 25/06/09);
Pina Bausch (1940 -30/06/09) Dançarina e coreografa... cuntipurânea;
Andréia Albertini - A traveco do Ronaldo (1987 -09/07/09);
Patrick Swayze - Ator hit dos anos 80 - ghost, dirty dance... (1952 - 14/09/09);
Mara Manzan - Atriz de voz rouca e riso fácil (eita, que emo!) (1952 - 13/11/09);
Hebert Richers - Dono do estúdio de dublagem mais conhecido do mundo! (1923 - 20/11/09);
Celso Pita - Politico corrupto...(olha o pleonásmo aí gente) Num é só pq morreu q a gente tem q aliviar... cadê o fura fila?(1946 - 20/11/09);
Lombardi - Locutor do SBT, nunca mais, de hora em hora os resultados da Tele Sena serão as mesmas... (1941 - 2/12/09);
Leila Lopes - Atriz... depois atriz de filmes eróticos realistas... comprovou q o q é do homem o bicho come sim! (1959 - 2/12/09);
R.I.P.

UPDATE:

Brittany Murphy - Atriz de 32 anos... Morreu de ataque cardíaco Cof Cof (smell like drugs.. mas tudo bem... num tô aki pra julgar) (10/11/1972 - 20/12/09).

....antes eles do que eu!

Quem será a próxima vítima? Vamos fazer o Bolão Mórbido de 2010?Acho que em 2010 pode ser que morra: Amy Winehouse, Hebe ou Lolita Rodrigues, Fidel Castro, Boy George e Lindsay Lohan (pelo menos um coma), algum cantor sertanejo, algum político, alguem do Zorra Total e alguem muito drogado que ninguem imaginava que usava drogas... tipo, _ a _ _ ão _ _ e_ o ...... ah deixa quieto.

Façam Suas apostas! Torça e Valendoooo...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

NÃO SOU PANDA! É INSÔNIA MESMO!

Acho que sou uma Mutante, com Gene de Panda!





Durante este último mês, surtando para terminar o TCC, varei noites e noites a base de café, escrevendo para finalmente entregar a bendita Monografia! ... até tirei fotos (vista logo abaixo tirada às 5:30am) para quando eu for uma atriz, rica, magra, linda e loira, mostrar para meus filhos... e falar "Mamãe estudou feito louca p/ estar onde está"... eles não precisam saber que sempre fui da galera do fundão kkkk...

Antes de mais nada... o Q é Olheira? Trata-se da concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina sob a pálpebra inferior, o que resulta num tom escurecido na região ocular. (via wikipedia... yes I believe in wikipedia)


No shopping a mulher não quis me atender... eu falei "Queridinhaaa, vc sabe com quem vc ta falando?" ela respondeu "Sim, eu sei, vc é a filha do José Serra, grande coisa... mas a loja já fechou"... Saíndo do Shopping uma mulher veio falar comigo com olhar de piedade e disse... "Moça, seja forte, denuncie quem te deu dois socos nos olhos... vc conhece a lei Maria da Penha?" eu disse para ela "Vc conhece um bom plano funerário?".... ok, é mentirinha... mas podia ter acontecido...

Abaixo segue uma listinha com dicas de como amenizar as olheiras...

* Maquiagem e Photoshop! kkk quando for tirar fotos... use um bom corretivo, base, pó e photoshopeia depois (eu que num sei usar... assumo os defeitos e que se foda!)
* Compressa de Chá de Camomila gelado. Além de tudo é ótimo pro rosto inteiro (clareia a as manchas tmb).
* Pepino gelado (tudo que faça o sangue circular, ou seja, coisas geladas), ou
* Cremes com base de aloe vera, camomila, pepino, arnica, tília, hamamélis e que tenham vitamina K, E e C.


E lógico uma BOA NOITE DE SONO! portanto, como diz o tio Bonner... UMA BOA NOITE!