quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Palestra São Roquense


Em São Roque a vida é bela, todas as pessoas são ricas e bonitas. Não existem dificuldades financeiras... e a prefeitura? Ahhhh a Prefeitura é um sonho...
Sonho na verdade foi o início deste post...

A digníssima Prefeitura da Estância Turística de São Roque, pensando na politicagem, e não no bem comum da população, desapropriou um terreno de 64mil m2 (como eu não sei quanto isso equivale... pesquisei... e 64 mil m2 são iguais a: 14 campos de futebol) para fazer o q? DOAR... eu disse doar do verbo DARDEBOMGRADO, para o PALMEIRAS!
Sim, para eles fazerem o q? Construirem um Centro de Treinamento (Dus Bão) Pensando no futuuuurooo... Quando a Copa de 2014 no BRAZILZILZIL acontecer, o Palestra Italia(Parmera) irá gentilmente ceder o CT para a Esquadra Azurra(Equipe Italiana) para treinar... AEEE e assim todos ganham Aeeee...

Ítalia fica hospedada no umbigo do mundo (a maravilhosa SÃO ROQUE!!), Palmeiras alem de ter um belo CT numa Bela Cidade, ganha visibilidade... e o dono da cidade... ops... quer dizer o Prefeito consegue fazer com q São Roque consiga um merchandising, já q se trata de uma Estância Turistica, né? Brasil é uma festa... E todas as pessoas são Felizes!
(Perdão Gu, mas eu coloquei Azurra no google e essa foi a primeira imagem q apareceu... Ñ me culpe)

Ah! Agora só falta o Verdão conseguir 10 milhões de reais p construir o CT... num olhe p mim... olhe pro cara q te deu o terreno... ele deve ter!
ou pede p/ o Ministério do Esporte... vá q ele autorize o Porcão capitalizar essa dinherama. EU tenho uma idéia... Vagner Love na Fazenda 2 (assim pára de encher o saco do Tricolor Paulista e consegue 1 milhão hehehe) fonte (será q digo?) clique aqui e veja por sua conta e risco!.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

YES WE CRÉU - Rio 2016


Yes We Créu! (Iés uí quén!)
Muita emoção e comoção nacional... Hoje, em Copenhague, foi escolhida a cidade sede das Olimpíadas de 2016, e deu RIO de Janeiro!
Gente, não sei nem por onde começar. Assim como Jack o estripador diria, Vamos por partes. Os participantes eram: Chicago, Tokio, Madri e Rio. Foram eliminados seguindo essa Ordem.
Fernando Meireles (arrazando como sempre) fez o vídeo da Proposta de Candidatura do Rio de Janeiro... Gênio... fez o Rio parecer um paraíso do exterior, ele conseguiu fazer do RIO uma Europa Tropical. Veja o vídeo CRICANDO AKI.


Agora as partes engraçadas escritas e lidas no twitter:

@rafinhabastos País do reggae se manifesta: 2016? Pra que a pressa, Rio? Nós vamos fumar 1 e se preparar c/ calma. #Jamaica2044.

@DaniOncala Se eu fosse atleta ou reporter do esporte, iria torcer p Madrid... quero mais é viajaaar...

@bgagliasso Campanha: Vanusa cantando o hino nacional na abertura das Olimpíadas # Rio2016!

@rafinhabastos Estouram os fogos de artifícios no RJ. Ganhamos a concorrência p/ 2016 ou chegou a droga no morro?

@DaniOncala RIO DE JANEIRO 2016 - Afinal somos recordistas em medalhas de Bronze... Brasilzilzil

@DaniOncala Fernando Meireles fez o Rio parecer de algum país da Europa!

@marcelotas RT @sovietska Yes We Créu.

@DaniloGentili Torcendo pro Rio sediar as olimpiadas! Seus governantes precisam superfaturar obras olimpicas, embolsar nossa grana p/ investir no trafico.

@DaniOncala VIXXX Copa de 2014 e Olimpiadas em 2016! (tiraremos $ do CU) Acho q vou entrar na Política...Quero uma fatia desse bolo tmb!

@DaniloGentili Rio ganhou! Ja vou garantir meu ponto la pra montar minha barraquina de droga pra faturar alto em 2016.

@laurotitoni Bah se o Rio pode, Capão Canoa tmb pode caramba. #Capao2032.

@rafinhabastos Se o Lula fose fodão, mas bem fodão mesmo. Trazia pro Rio as Olimpíadas de Inverno.

@ronzonbarboza Rio 2016! Agora precisamos aguardar uma reunião no céu decidindo pelo adiamento ou não do fim do mundo! Acabará em 2012?

@DaniOncala vc sabe q eu tava pensando nisso... Brasileiro é tão azarado q é capaz q o mundo acabe em 2012 mesmo kkk (em resposta ao Robson).


A merda já foi lançada no ventilador!