domingo, 30 de agosto de 2009

Jogo viciante


Um joguinho básico de internet para viciar... pq nós precisamos de vícios para ter uma vida boa.
Tem q tentar acertar a maçã acima da cabeça do amiguinho com um arco e flecha... o mais legal é se acertar no olho ele fica preso na flexa, se acertar na barriga, as tripas saem kkk MUITO BOM! só consegui ir até a fase 7... Teve gente q conseguiu chegar ao nível 17 com 17 flechas... vá cagá!
Para jogar o APPLE SHOOTER... CRIKE AKI.


sábado, 29 de agosto de 2009

Jesus é o caminho, e eu sou o Pedágio!

De quem é essa mansão?
Com o título eu já entreguei...
O Bispo Edir Macedo, foi abençoado por Deus, né? quanto será q ele deu de dízimo p conseguir essa mansão? Amanhã eu vou correndo para a Univer$al... Quero uma mansão tmb.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A vida imita a arte... ou vc & versa

Débora Secco, é uma puta atriz (nem tão atriz assim) irá interpretar a ex Garota de programa, Bruna Surfistinha, uma puta escritora (nem tão escritora assim) no cinema... Isso q eu chamo de DESAFIO!
A atriz q "vai" virar puta.

A ex puta (se é q existe ex puta) q escreveu um livro e vai ganhar um filme... um puta filme... (antes um filme contando os podres, do q ficar com a piriquita podre de dst)

Campanha XIXI no BANHO!


Eu sempre fiz xixi no banho, por mais que não estivesse com vontade, por sugestionamento (a água caindo... o barulho... da muita vontade de fazer xixi) e tmb por puro prazer, xixi no banho além de gostoso é ecologicamente correto. Qdo se dá uma descarga, gasta em média 10 litros de água... e no banho... ué... vc ja ta la mesmo... q vá. hehehe


Outra dica é, coma verduras e não coma carne por três motivos:
1º A criação de bois desmata mata virgem para a criação de pastos...
2º As vaquinhas produzem gases q aumentam o buraco de ozonio (são grandes culpadas pela poluição do Brasil)
3º Carne é mais difícil de digerir e comendo verduras o cocô fica mais fácil de ir embora na primeira descarga...economizando assim 10 litros de água por dia... Então faça um favor pro meio ambiente, no mínimo dois dias na semana não coma carne, e coma verdura. FICA A DICA!

Puta Merda!

Oh Shit!
o pior é ter razão!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sindrome de Perseguição


Belchior está sumido há +/- 2 anos e a mídia só se deu conta agora?
CARAMBA! se eu sumir qto tempo vai levar p alguem sentir falta de mim?
... minha mãe respondeu 1 mês... é o tempo q demora p depositar minha mesada...

Treinando a massa cinzenta!

De aorcdo com uma peqsiusa

de uma uinrvesriddae ignlsea,

não ipomtra em qaul odrem as

Lteras de uma plravaa etãso,

a úncia csioa iprotmatne é que

a piremria e útmlia Lteras etejasm

no lgaur crteo. O rseto pdoe ser

uma bçguana ttaol, que vcoê

anida pdoe ler sem pobrlmea.

Itso é poqrue nós não lmeos

cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa

cmoo um tdoo.



35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eita Domingo Atribulado

Este Domingo foi um dos mais atribulados de 2009, comecei achando que era 1° de abril, quê? Rubinho ganhou uma corrida? Pois é... ganhou depois de 5 anos é mole(a)?!.

Níver da Suzana Vieira, 67 anos (será?) Parabéns (q seja!)


Miss Brasil nem ficou entre as 15 finalistas e pelo voto popular ela fica em 2° tudo por causa da "Spiritual Biuti" delaE corre uma fofocaaaa.... a Miss Brasil diz q a Venezuela e a Dominicana eram sorrisos para todos os lados, e qdo Donald Trump aparecia elas corriam na frente... eu te falo uma coisa... isso se chama ESPERTEZA!
E a Miss Universo 2009 é Stefânia Fernández e o Bicampeonato é da Venezuela... pois é... lá é de berço. Aqui não precisa aprender inglês (male male o português), basta ser bunitinha. E outra... Donald Trump é o dono do concurso de Miss Universo! Não sabia... será q ele dá pitaco? Por exemplo, qdo ele estiver interessado no pré-sal finalmente uma Brasileira vai ganhar o concurso?

Dado Dolabella ganha o 1 milhão de reais da Fazenda... xupa essa manga Luana... podia ter aguentado mais uns tapinhas e ter saído bem na fita!
Tomara a única novidade do domingo q vem seja a estreia do Gugu na record! cansei

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Top 10 imagens.

Para organizar meu pensamento confuso, gosto de classificar as coisas em lista... esses dias eu estava vendo um documentário sobre os Beatles e pensei, acho q a foto do Abbey Road deve ser a mais famosa do mundo da música... então resolvi fazer uma lista.
As 10 imagens mais famosas... conhecidas etc... Não vou entrar no mérito de filmes... pq esse daria um outro post... taí, depois eu faço.
Vou colocar as 10 imagens q marcaram uma geração. (cada um marcando a sua própria geração).


10º lugar
Capa do Cd do Nirvana NEVERMIND... o garotinho mercenário querendo bufunfa ficou mais famoso q um dos integrantes do Nirvana, tem o Kurt Cobain, o Dave Grohl e o .... o.... bom, essa a 10ª colocação fica com o Nevermind.


9º lugar
Eu tinha que colocar o Charlie Chaplin em algum lugar aqui, ele é simplesmente perfeito, estava pensando qual imagem mais marcante dele... tinham várias, a dele com o menino sentados na calçada, a dele comendo sola de sapato... a do tempos modernos... apelei para a cena mais comovente, na qual ele dá vida à dois pães e faz uma coreografia linda... ain q lindo

8º Lugar
A Vietnamita correndo pelada com cara de pavor dos soldados, eu vejo essa foto me dá uma angustia... nem quero falar muito... só q é uma foto símbolo da guerra do Vietnã.
7º lugar
O guerrilheiro revolucionário comunista mais queridinho pelas estamparias e estudantes de ciencias sociais, geografia, história, filosofia e afins Ernesto Che Guevara, seu rosto foi símbolo de luta e de camisetas

6º lugar
Jimi Hendrix queimando a guitarra na apresentação de Woodstock de 1969, ninguem nunca mais foi o mesmo depois daquele evento... Até quem não foi à Woodstock não foi mais o mesmo... todo o ideal de Peace and Love teve uma bela de uma mudança... se transformou Sex, drugs and Rock and Roll.
5º lugar
Pelé... com essa comemoração (o soquinho pro ar) Edison Arantes do Nascimento transformou-se em ícone.... e marca que o Rei do Futebol é brasileiro, logo, Brasil é a terra do futebol, logo, é PENTAAA! (apesar q nessa época o Pelé tava gritando é BIIII.... ainda bem q o Ronaldo fenomeno não estava presente... senão ele ia chorar a morte da Andreia qdo ouvisse o BIIII)... a gente até esquece q se ferra tanto... copa é qse q uma lobotomia dos problemas... ai ai... anciosa por 2010.
4º lugar
Capa da Natural Geografic.
A foto foi feita no ano de 1985 por Steve McCurry (não é um lanche do Mc Donald's da Índia) é um fotografo que fez essa foto num campo de refugiados paquitanês, essa guria é uma afegã chamada Sharbat Gula e na época ela tinha 12 anos e virou mito (tmb com esses olhos, até eu viro lenda).
3º lugar
If you believe they put a man on the moon... man on the moon... Vc q é adepto a teorias de conspirações, a 3º foto colocada q deu o que falar... o Homem foi realmente à lua ou se tratou de uma sessão de fotos no Arizona... uma farsa da Nasa? Como q a Bandeira está balançando se lá a gravidade é 0? Pq eles só estão pensando em retornar agora, depois de 40 anos do fato consumado? e as sombras etc... mas como eu sou Boba eu acredito no pequeno passo para um homem mas um grande salto para a humanindade... Dá-lhe Neil Armstrong (não o cantor... o astronauta)
2º lugar
O físico mais energia gracinha (e=mc2), mais carismático, mais cute cute, mais vovô esclerosadinho de todos os tempos. Albert Einstein ganhou uma coisa q eu tenho certeza q eu nunca nem vou ver, o prêmio Nobel de Física, e não foi por causa da sua Teoria da Relatividade, (ô povinho exigente... por isso q eu nunca ganharei... se ele não ganhou outro nobel pela relatividade... quem sou eu?!) Ah Albert visitou o Brasil e gostou da goiaba... hummmm malicias à parte... era tudo q eu precisava saber sobre Einstein, que nada de entender de Efeito Fotoelectrico... eu quero mais é saber qual era o signo de Einstein e o q ele comia de desejum.

Em 1º Lugar
os meus amados BEATLES... essa foto tirada em 8 de agosto de 1969 por Iain Macmillan, além de ser a mais famosa causa do impacto q suas músicas trouxeram p aquela geração e as seguintes, causou muitos questionamento no povo louco, sedento de explicações e profanadores de conspirações.
Os quatro Beatles na capa, segundo o mito "Paul McCartney estaria morto", representariam o Padre (John, cabelos compridos e barba, vestido de branco),
O responsável pelo funeral (Ringo, em um terno preto),
O Cadáver (Paul, em um terno, mas descalço - como um corpo em um caixão),
e O coveiro (George, em jeans e uma camisa de trabalho). Além disso há um outro carro estacionado, de cor preta, de um modelo usado para funerais e eles andam em direção a um cemitério próximo a Abbey Road. Notem tambem que atrás do Paul tem um carro como se estivesse passado pelo mesmo lugar que ele está.
O fusca ao fundo foi leiloado por míseros US$ 23.000 em 1986, e hoje pertence ao Museu da Volkswagen, na Alemanha. Isso q eu falo estar no lugar certo na hora certa.

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais... Parabéns ao meu PAI aço.

Para dar as felicitações ao meu papi e a todos os papis, resolvi fazer uma listinha dos melhores e os piores papis do mundo das famosidades.

Homer J. Simpson
Ele é politicamente incorreto, é ignorante, preguiçoso, beberrão, apoia a guerra e ao mesmo tempo que ele é estúpido na forma de criação de seus filhos ele consegue ser carinhoso... Um Filósofo da nova Era (Age of Aquarious). Frases sábias de Homer J. Simpsons:
"-Bart, existem 3 jeitos de se fazer as coisas: o jeito certo, o errado e o jeito Maximo Poder.
- Mas esse não é o jeito errado?
- É, só que mais rápido"
"Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita"
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso"
"A culpa é minha e eu dou ela a quem eu quiser"

Lineu Silva
Ao contrário do Homer, Lineu é a educação e a honestidade em pessoa. O mais ético e e careta pai da Tv brasileira. (clap clap clap p/Marco Nanini).


Brad Pitt

Ele é o sonho de toda mulher que tem aquele instinto maternal aflorado, tem 6 filhos, 3 são biológicos e 3 adotados... É carinhoso (aparenta ser), e preocupado... sem contar que ele e a esposa são humanitários... é o casal mais politico de Hollywood... Eles põem em prática o que as Misses (plural de Miss... ?) falam em teoria... Istópi de rãngri in de uorld, stóp the póverty in de uorld, meiki everibodi si deir spiritual biuti énd uorld pis.

Michael JacksonSabe quando a pessoa morre e ela se torna a melhor pessoa do mundo? então, depois q o Michael morreu eu não consigo mais falar mal dele, ele era esquisitão e tal... mas ele era um bom pai... ele parecia ser carinhoso... apesar de ser esquisitão, atencioso, apesar de ser de outro planeta... e segundo Paris (a filha dele) ele era o melhor pai do mundo... não duvido q ele gostava brincar... qual pai nunca pendurou seu rebento pela janela? ... é pura diversão.... o meu pai me colocava em seus ombros ... e eu achava o máximo... mas, janela é muito mais adrenalina

Alan Harper
Jon Cryer interpreta o azarado Alan Harper, irmão do playboy Charlie Harper (Charlie Sheen) e pai do garoto Jake na série de humor Two and a Half Man, a série votada como a mais bem sucedida da atualidade (humor). Na série, Alan é um pobre coitado, prestativo, divorciado, renegado pela mãe narcisista tenta fazer de tudo para seu filho que só esta ligado no jantar.

Michael Kyle
Michael Kyle interpretado pelo ator Damon Wayans da série My wife and Kids (eu a patroa e as crianças) tem uma metodologia toda especial e nada convencional no que se trata a criação de seus filhos q com certeza eu vou usar qdo tiver meus herdeiros, ensina pela brincadeira e pelo sarcásmo... Tem um episódio muito bom, no qual Jr (seu filho) fuma maconha com o amigo, ele inconformado, ao invés de bater, ele e Jay (sua esposa) fazem brincadeira, fazendo o filho acreditar q é tudo resultado da droga... (eles falam bem lentos... começam a balbuciar palavras hehehe é muito bom...)

Ignacio SuarezNa série norte americana Ugly Betty, o pai da vez é o pai da Betty Suarez, Ignácio Suarez (
Interpretado pelo atorToni Plana) é o típico pai-mãe, carinhoso, atencioso e sempre prestativo e sempre com conselhos certos nas horas erradas. Na série quando ele aparece é o momento de pegar o lencinho e fingir q é cisco no olho, pq é bunitinho de ver.


Dica: Assista no dia de hj junto com seu Papi... o filme CLICK com Adam Sandler, Christopher Walken e David Hasselhoff, tome bastante liquido (para não desidratar de tanto rir e chorar), pegue um lenço e bom filme.


Paiaço... OBRIGADA! pelos paitrocinios e papairicos.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Centre ofi ingrix treinin Joel Santana iscul

Joel' Santana's Iscul: Centre ofi Ingrix treinin... to dhe raiti, to dhe léfti, to dhe midle énd avanti.



..... Mái spiritual Biuti is eviritin!


O Joel Santana está tão bem no seu INGRIX que até está dando aula para a atual Miss Brasil a senhorita Larissa Costa (Rio Grande do Norte)... Numa entrevista (acho q é p/ o concurso Miss Universo q vai ocorrer em Bahamas) a senhorita fala que o Brasil is a cáuntri com natural biuti... (isso que era p ela falar coisas sobre o Brasil que os outros possam não saber... óooo o Brasil tem belezas naturais... ai meu mundo caiu agora... eu não sabiaaaa)
Mas a parte mais legal é na qual ela fala q tem SPIRITUAL BIUTi... ela aprendeu ontem a palavra biuti?
kkk Adouro esses concursos... queria um dia ser miss só p zuar com os jurados qdo forem fazer as tais questões... kkkk
livro: Pequeno Príncipe e Bíblia (soltaria uma risada maligna muáaaa) mentira, gosto na verdade é do gibi do Chico Bento
pq vc esta no concurso? por que quero promover a paz mundial... mentira... quero mais é satisfazer meu EGO... magina q luxo ser a mulher mais linda do mundo?
Por isso q eu naum sou miss... Deus sabe o que faz... ia ser expulsa do concurso debaixo de xibatadas!
Como eu ainda não consegui colocar o vídeo diretamente aqui (fala de miss mas é tão tapirus quanto)... entre no CRIQUE no link AQUI e veja diretamente no youtube.

DENTRO DO SILÊNCIO!


Quem está em Londrina não pode perder a peça de duas amigas minhas Maras

GRUPO FACES DE TEATRO apresenta: DENTRO DO SILÊNCIO

Ela estava no silêncio de sua casa pensando, aquele silêncio era tão perturbador que até mesmo o simples gotejar do café a fazia estremecer, e aquelas vozes... Dentro de seu silêncio vozes que se faziam notar. Identificara nas vozes a sua verdade existencial, verdades que iam e vinham transformando aquele ambiente calmo, sereno e até mesmo impessoal num cenário monstruoso, onde o grito da própria alma fazia sentir o quão estava atrapalhando aquele homem, ele que, após ler aquela carta e após a partida dela conseguiria trabalhar.
No mesmo silêncio a outra encontrava-se preocupada com questões simples porém embaraçosas. Estava tão cansada, e como era bom todo aquele cansaço. Porém as rosas impediam-na de relaxar. Sua extrema tranqüilidade a incomodava, mostravam-na que no seu silêncio a angústia era muito maior. Havia o desejo de detê-las, de possuí-las, de imitar a sua perfeição, porém o silêncio que agora tumultuava-se transformava aquele cenário em piedade e ainda era preciso estar pronta quando ele voltasse


resumindo... um espetaculo espetacular... densidade é a palavra chave... arrazaram!
Ah! Fotos by Dani Oncala e Dai Baumgartner hehehe

MERDA!