segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Clássico Classudo e Carlos Desclassificado!

CENI X SIMON

Eu nem iria postar sobre o jogo mais emocionante do Brasileirão 2009... mas qdo caiu a minha ficha "pq o árbitro Carlos Simon perseguiu o SP ontem", tive que vir aqui reclamar e criar uma polêmica. kkk.
Para entender pq o Rogério Ceni foi expulso injustamente (era p ser amarelo no máaximo)... E da perseguição em demasia, vou colocar uns dados aqui. Tirem suas próprias conclusões.

*O Árbitro Carlos Eugênio Simon é GAÚCHO.

*Todos nós sabemos que os Gaúchos tem uma picuinha contra os São Paulinos. "Bambi" era para ser o mascote do Inter, que infelizmente por causa da alta classe e garbosidade do time tricolor paulista, causou inveja nos demais clubes paulistas, que o denominaram desta forma. (Apelido para pegar o apelidado não pode gostar... É FATO!) Deixando assim, os gaúchos com muita dor de cotovelo.


*Classificação (agora - 31ºrodada) do campeonato Brasileiro 2009:
1- Palmeiras - 54 pts.
2- Atlét. MG - 53 pts.
3- Inter - 52 pts. (está na frente do tricolor por critério de desempate: Nº vitórias)
4- São Paulo - 52 pts.


Será que Simon é Colorado de coração? Tirem suas próprias conclusões. Num falo mais nada. hehehe

(adoro causar picuinha... quero mais é mijar gasolina para ver o circo pegando fogo!)

UPDATE:

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou em seu site oficial na tarde desta segunda-feira que o árbitro Carlos Eugênio Simon foi afastado por conta dos erros na partida entre Fluminense e Palmeiras, neste domingo, no Maracanã.

Eita... contra o SP num fez nada... ainda bem... pq senão ele não teria apitado mal contra o palmeiras e não teria nos ajudado... VALEU SIMON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário